terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olá a todos...

Sei que tenho andado ausente e parece coincidência ter desaparecido exactamente depois do meu último post em que engordei! Mas não foi isso....ando sem tempo para tudo. Sem tempo para escrever. Sem tempo para a dieta. Sou capaz de ter engordado, mas não faz mal, depois perde-se. Não ando a cometer nenhum disparate, continuo com a alimentação cuidada, mas a ginástica também foi ao ar com a perda de tempo.

Regressarei no dia 01 de Janeiro. Será com certeza um grande re-início.

Entretanto já comprei uma balança que me vai ajudar a controlar o peso.

Deixo aqui os meus votos de um Feliz Natal, para todos vocês e vossa família e amigos.

Desejo sinceramente que o amor e a saúde abunde nas vossas casas.

 

Um comentário:

  1. Olá olá.
    Comecei hoje mesmo a minha dieta LEV. É já a segunda vez que a faço porque a primeira correu realmente bem e agora estou nela novamente para perder os quilos que ainda me faltavam Estou cheia de força. Isto de emagrecer é uma luta constante. Mas a gente vai lá! Ahhhh vai!

    Boa sorte na tua dieta*

    ResponderExcluir