segunda-feira, 29 de outubro de 2012

...


Hoje o dia amanheceu triste. Eu também.
Hoje o dia acordou ensonado. Eu também.
Hoje o dia está cinzento. Eu também.

Hoje não venho escrever sobre o peso, porque não tenho nada para contar. Não me tenho pesado. Tenho seguido as regras. Tenho me baldado um pouco à ginástica porque ando meia engripada... passei mesmo só para desanuviar este meu dia triste...

Hoje estou triste... e à medida que o dia passa, fico mais um bocadinho.

Que o Mundo ande zangado...até se aguenta...que o nosso Pais só tenda a piorar...temos que aguentar... (e reclamar, e manifestar...claro).... agora faz me confusão que as zangas entre duas pessoas que se gostam tanto, leve tanto tempo a sarar. Faz me confusão que as pessoas percam tempo com isso. Faz me confusão que as pessoas escolham estar zangadas. Faz me confusão pessoas que neguem um abraço....um sorriso. Faz me confusão...só isso.

Eu não sou assim, será que isso faz confusão às outras pessoas? Será que devia ficar chateada dias e dias a fio com alguém só porque sim?

Não sei...só sei que fico triste...e desiludida.

Enfim....não se avizinham dias bons... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário