quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RESULTADO DA 6ªIDA À BALANÇA

Olá a todos!

Olá Outono!

Olá Outubro!




Espero que estejam todos motivadíssimo com as vossas dietas e acima de tudo, muito felizes porque isso é o mais importante.

Então lá fui eu mais uma vez à balança. :)



Resultados práticos:

Peso perdido = 900 gr
IMC = 26,4 (baixei 0,3)
Cm ancas= menos 3
Cm abdominal = zerinho

Então aqui segue um balanço dos últimos 60 dias:



Eu sei que é pouco, mas é positivo! Estou contente.

Agora estou continuo na Lev, mas já sem qualquer refeição Lev, só os suplementos, arl e o suplemento para o cabelo que me cai imenso. 
Mas estou a seguir um plano alimentar dado pela Dra. J. a cumprir à risca e iniciei ginástica. Bicicleta, braços e abdmoniais - todos os dias 45 m ao todo. Sempre dá para transpirar e ganhar alguma resistência. Tenho a minha Mãe sempre a controlar e não me deixa falhar 1 minuto! Uma autêntica personal trainner!

Agora é continuar a dieta (nada de gorduras, hidratos, nem loucura nenhuma associada!!) e a ginásticazinha! e vamos lá ver se continuo com boas notícias.

Beijinhos e Abracinhos! Fiquem bem e felizes.

Música de hoje..sem dúvida: Muse - Madness



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário