quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Passei para dizer ....Olá!

Oláááááááá!

Vamos lá ver as coisas pelo lado positivo... ok, está a chover..há mais trânsito do que é habitual...o cabelo e chuva não combinam mesmo nada...mas vamos tentar ver o lado positivo...hummm....ah já sei:
- a chuva é preciso para a agricultura
- a chuva limpa o universo e as más energias
- a chuva......molha tudo!!!
- com a chuva come-se menos gelados...(em alternativa...ups..não posso escrever aqui..isto é o lado positivo)
- há botas giríssimas para a chuva
- e casacos tb
- e lenços tão fofinhos
- e chapéus de chuva engraçados
- cheira a terra molhada (que tb é conhecida por lama)..mas é cheirinho bom

Enfim há tantas coisas para estarmos felizes!!
Aweeeeee Chuvinha! :)



Depois passei também para vos dizer que continuo com o meu plano de dieta...e a guerra da ginástica..muita bicicleta, pesos para os braços e abdominais...qualquer diz pareço a Angelina Jolie cá da praça!!!

A minha Querida Mamãe continua lado a lado comigo nesta guerra.... tanto na comida como na ginástica..quase que parece regime militar!! Mas isto de ter uma mãe toda enxuta...magra e gira é sempre uma motivação..por outro lado, não há dia que não me pergunte: " Mas se sou filha dela, porque não nasci assim com um corpinho como o dela, sem uma gota de celulite, nem varizes, nem gordurinhas, ela quase nem pelos tem..." Será que fui adoptada!!!!! :)

Ontem mandou me por email esta imagem que não corresponde à realidade, porque a menina pluma (minha mãe) pesa-se e só se assusta se tiver mais de 54kls... (portanto, menos 20 que eu!!! Arrrrrgggggg) Mas vou partilhar, porque acho amoroso que ela ao longo do dia me vá motivando com miminhos.



Entretanto hoje escrevo para ti minha MÃE....hoje é um dia "complicado"....sabes que TE AMO TODOS OS DIAS, MESMO NOS DIAS 31 DOS MESES QUE SÓ TEM 30...AMO TE PARA LÁ DO IMPOSSÍVEL E TUDO VAI CORRER BEM. OBRIGADA SIMPLESMENTE POR EXISTIRES. O MEU CORAÇÃO ESTÁ CONTIGO E É TODO TEU. SABES QUE SOMOS MAIS QUE 2 SERES...SOMOS 1 SÓ.

COM MUITO AMOR...DEIXO TE ISTO....
LOVE YOU

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário