quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saudades...

Hoje farias 30 anos...apenas 30...
Sinto a tua falta todos os dias...
Ainda me custa a entender porque te levaram..
Acho que vai sempre custar...

Lembro me das conversas que tínhamos e reparo que nunca mais as tive com ninguém...
Lembro me que só tu falavas a mesma língua que eu...
O que nos uniu foi a pior das coisas...mas ter te na minha vida, foi de longe... o melhor que já me aconteceu na vida... 

No dia que soube que partiste, senti que alguma coisa de muito errado tinha acontecido, não fez sentido, não tem explicação, não merecias...

Tu fazias um arco-íris do preto e branco...bastava sorrires. Ninguém tinha um sorriso assim. Cada vez que me sorrias, sentia me totalmente abraçada.

Ter te perto deu me tanto conforto e segurança.

Não queria nada ter te perdido da minha vida.

Obrigada por cada segundo.

Vais ser sempre a minha Orquídea...


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário