quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RESULTADO DA 8ªIDA À BALANÇA

Depois de alguns posts sobre outros assuntos sem ser dietas e kilos... cá estou de volta!

Hoje fui à balança mais uma vez...isto está cada vez mais difícil ter bons resultados, ando assim um pouco à toa...à minha responsabilidade e ficou mais que provado que andar triste, desmotivada e sem moral nenhuma não ajuda. Passei alguns dias desta semana que não sorri...isso não é bom. Baldar me à ginástica também não foi boa ideia...

Então estou a entrar na semana da menstruação, o que significa retenção de líquidos.

A Dra.J calcula que devo ter feito umas 600 gr de retenção de líquidos apesar de só ter perdido 100gr.

Portanto resultados de hoje:

Perdi: 100gr
Perdi: 1 cm abdómen (que é como quem diz, cintura)
Perdi: 1 cm ancas

E então neste momento estou assim:

Peso: 73,6 kg
IMC: 26,1
 
Perdi até agora: 7,900 kg....quase quase nos 8 kg!
 
Tabela actualizada:
 
 
 
  
 
Estado de motivação: esta semana foi difícil para gerir emoções...:(
Sintomas: tristeza

Música de hojeMiss You
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário