terça-feira, 23 de outubro de 2012

RESULTADO DA 7ªIDA À BALANÇA


....e 70 dias depois cá estamos! Mais magra e mais estreita!

Ontem saí do banho e disse: “Oh mãe agora sinto que tenho menos volume para lavar!!”...assim de repente soa mal..mas senti mesmo isso!

Então ontem lá tive pesagem. Relembro que estou naquela fase de manutenção sem refeições Lev mas a ser controlada pela Dra.J e com uma dieta rigorosa. E também acrescentei a ginástica à minha vida.

Portanto resultados de ontem:

Perdi: 800gr
Perdi: 1 cm abdómen (que é como quem diz, cintura)
Perdi: 1 cm ancas

E então neste momento estou assim:

Peso: 73,7 kg
IMC: 26,1

Perdi até agora: 7,800 kg

Estou a pensar lançar um desafio a mim mesma...(pode ser que a minha mãe não oiça e depois não leve isto muito a peito, Senão mete-me a treinar como se não houvesse amanhã!)




Desafio: chegar aos 100 dias com menos 10 kilos...que tal? Parece-vos bem? 



Regras e condições: lembrar sempre da minha resistência a perder peso; lembrar sempre que não estou a tomar nada para emagrecer; lembrar sempre que as minhas perdas de peso são mais viradas para gramas do que kilos...ai que já estou com medo!!!!

Ora vejamos:

Peso inicial = 81,50
Peso actual = 73,70
Peso desafio 100 dias = 71,50
Perder até lá = 2,20

Realmente 2 míseros kilos e 200 mesquinhas gramas podem parecer pouco...mas eu já tive semanas que não perdi nem 1 grama...e ando sempre pelas 800/900 gr...portanto, faltam 30 dias, o que daria mais ou menos uma média de 735 gr a cada 10 dias, será que vai dar? Cada vez é mais difícil perder..mas fica o desafio!!!

Ponto de situação:

 

Eu acho que já tinha contado que tenho uma mãe toda modernaça (para alem de magra e gira...uma verdadeira inspiração!) então, todos os dias envia me imagens...vou partilhar aqui algumas:

Alusívo ao dia de ontem :)

 

Temos lá em casa um miau assim....roliço!



E esta foi para não me esquecer que chocolate agora.....não existe..é um mito!



E remato com esta...que não precisa de grandes explicações! :)



Hoje vou me medir em casa e depois também começo a partilhar as medidas, a ver se não me esqueço de pedir à Dra.J as minhas medidas iniciais, porque não faço ideia de quais são. A próxima consulta é no dia 31...dia das Bruxinhas, vamos lá ver se a balança não me transforma em abóbora!

Por hoje é tudo de notícias! Espero que as vossas gramas estejam a desaparecer a olhos vistos e que se sintam felizes.

Estado de motivação: a meio gás! para frente é que é o caminho!
Sintomas: alguma fomeca

Música de hoje: Esta é boa para dançar:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário