terça-feira, 4 de setembro de 2012

27ªDia

2ªFeira

Sentimento típico de início da semana...



Pequeno-Almoço:

suplementos (agora tomo 2 ampolas de manhã e não tomo a do almoço, sugestão da Dra.J)
- 1 cacau + 1 tosta

Almoço:

suplementos
- sopa + metade de 1 omelete de ervas

Jantar:

suplementos
- sopa + salada

Não houve fome para lanchinhos!

Deixo aqui uma frase que a S. me deixou num comentário e que eu gostei muito:

"A preexistência é o melhor caminho para o êxito" :)

Estado de motivação: 6
Sintomas: é 2ªfeira tenho que dizer mais alguma coisa?!
Música de hoje: Train

 

2 comentários:

  1. Porque é que estás a tomar 2 ampolas de manhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dra.J. decidiu tirar a do almoço e passar as 2 para o p-a porque eu andava com pouca energia. Não sei se sinto diferença...mas não me sinto pior.

      Excluir