segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RESULTADO 4ª IDA À BALANÇA

Pela minha ausência de notícias já calculam o que aconteceu...

Esta foi a cara que fiquei a olhar para a balança...



Então vou resumir, até porque nem quero falar muito nisso :(

DATA:14/ Setembro
Peso actual = 75,400 kg
IMC = 26,7
 
Ou seja...esta semana:

- Perdi 1 kg (novamente...e somente)
- ainda perdi menos IMC que na semana passada = 0,3
- e pronto lá consegui perder 2 cm nas ancas e o resto manteve-se
 
Pensamento acerca disto:
 
- definitivamente a dieta não está a resultar, ora vejamos...40 dias = 6,100kg, até pode ser muito bom, mas para o investimento que se faz não é nada e se fizer a conta, pago muito, mas muito, por cada grama que perco. Não sei se estará a compensar...tanto a nível financeiro, como a nível psicológico. Físico, não está com certeza.
 
E mais uma vez, mudámos as regras do jogo...passei para a Fase3 . Portanto, cheira me que cada vez será mais difícil.
 
Estou um pouco desmotivada, como é normal. 
 
Se estiver alguns dias sem escrever, é porque também não queria servir de mote de desmotivação para ninguém e também porque acaba por ser tudo igual. Volto à consulta dia 25..vamos ver. 
 
Por este andar e andar a perder 1kg a cada 10 dias...precisaria de 200 dias para perder 20 kg, portanto mais de 6 meses...e se converter em euros então...nem pensar!


A luta continua:

- até agora perdi: 6,100 gr
- falta perder até aos 61,50kg = 13,90 kg
 

 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. miúda, nem sei que te diga... se fosse eu tb estaria assim... vá, força!!!!!!!!! se conseguiste perder 6 kg até agora nada está perdido!!! tenta ir dar uma volta a pé, uma ginásticazinha, qualquer coisa para desopilar!

    vá, não desistas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu continuo com a Dieta...e nada de maluqueiras!
      Quanto à ginástica a Dra.J não aconselhou por enquanto...mas talvez pra semana comece a fazer qlq coisa..
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Bom dia,
    Faz hoje 2 semanas que ando nisto e estou mais LEV :)
    Na semana passada entre 2ª e 6ª (4 dias de dieta) não baixei 1 grama! Mto desmotivante e qd cheguei à consulta a Dra disse.me que estava a fazer retenção de liquidos.
    Talvez seja isso?!
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...decerteza que era retenção de líquidos..acontece muito! Força!! nada de desmotivação!;)
      Boa sorte!
      Obrigada

      Excluir
  3. Força rapariga ! Nem todos os corpos são iguais . Mas sinceramente , eu no teu caso tbm me sentia um pouco em baixo . Na fase 1 de 30 dias , perdi 12 kgs e amanhã acaba a fase 2 de 20 dias e penso que ja levo 17 acumulados. Não me posso queixar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuuuppiiiiiiiiiiiii 17 kilos é mto kilo!!!Boa! Parabéns!
      Amanhã vou à balança..vamos lá ver ;)
      Obrigada!

      Excluir
  4. Olá, Então como foi a ida à balança?
    Eu fui lá na 3ª e "só" tinha perdido 2.6 portanto quase 6 kilos em 20 dias. Depois de mais 2 dias, e pela minha balança já vou em menos 7 kilos. Volto lá para o final da proxima semana mas não devo passar para a fase 2 porque aumentei o objectivo para 18 kilos, e teria que ter -9 para a fase 2.
    Mas pelo que percebi a fase 2 permite 1 refeição de carne ou peixe, tomate e feijão verde mas não podemos comer vermelhos. Logo não posso comer Fusilli q gosto bastante!!!
    Boa sorte para todos

    ResponderExcluir