quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RESULTADO 5ª IDA À BALANÇA

E se até agora as notícias não eram fantásticas..hoje não trago as melhores...

Resultado da balança: ZERO

Não perdi nem 1grama...pode sempre ser pior..podia ter ganho...não..não podia...estou a fazer tudo à risca...não podia ter ganho peso e devia ter perdido..não entendo. 

A Dra.J perguntou me se queria voltar para a fase 1 ou 2...eu disse que não...não resultaram porque iria resultar agora?

Mantenho me nesta fase...e a única coisa que perco são cabelos e unhas fracas...já comprei um suplemento ontem para ajudar nisso...mais 20€...sempre a desembolsar e muito pouco a justficar...já não sei o que pense...não estou chateada, nem desanimada, apenas a ser realista.

Portanto hoje, dia dia 26 de Setembro estou assim:

Meço: 1,69
Peso: 75,400
IMC: 26,7
Peso total perdido desde que iniciei a dieta: 6,100
Peso que teria que perder até ao objectivo final: 13,900 (vai ser muito negro)

Também perdi:
2 cm = abdómen
2 cm = ancas
(o que é estranho, porque nem 1 grama perdida, mas sim volume...ainda que esteja a fazer quase 1kg de retenção de líquidos..mas ainda assim, não sei se estou)

Para a semana vou tentar fazer bicicleta em casa, uma meia hora por dia à noite, não tenho tempo para mais, vamos ver se ajuda.

Se tiverem algumas ideias....partilhem por favor.

Obrigada a todos pelo apoio. Não sei se continue a gastar o dinheiro que gasto na Lev...não sei.
 

2 comentários:

  1. Eu teria voltado! A mim propuseram 40 dias em cada fase, mas aos 30 dias de fase 1 já podia passar para a fase 2 e não quis :P na fase 1 perde-se muito mais rapidamente! Se queres gastar €€ ao menos que faça efeito! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês!:)
      Pois eu tb pensei nisso...mas depois lembrei me de como foi a fase 1 com poucos resultados e tanto investimento que não sei bem se será por aqui o caminho...a Dra.J tb não está muito confiante...
      Pra semana vou começar a fazer alguma ginástica...bicicleta e abdominais...vamos ver se melhora..e continuo com o mesmo registo alimentar...nada de hidratos ou gorduras..fruta, só 1 peça/dia..nada de excessos...saladas, sopas e afins só com os legumes autorizados..vamos lá ver!
      Obrigada:)

      Excluir