domingo, 9 de setembro de 2012

32ºDia

Sábado

Hoje ao contrário dos outros sábados houve pequeno-almoço:
- cacau + fatia de fiambre de frango

Almoço:

suplementos
- perna de frango grelhada + salada

Jantar:

suplementos
- piza com cogumelos + salada

Já vos contei que as minhas calças de ganga rasgadas preferidas voltaram a servir-me?
Pois é! Vesti ontem e fiquei toda contente, embora ache estranho...porque segundo as contas da Dra.J eu ainda só perdi 1cm na anca e abdómen e isso não era suficiente para que elas me servissem....mas ainda bem que servem. :)



Estado de motivação: 7 (afinal de contas as calças serviram me!!!! yupiiiii)
Sintomas: frio nas pernas por causa dos buracos das minhas calças preferidas que já me servem!
Música de hojeDedicada às calças de ganga!

2 comentários:

  1. pouca comida = perda de músculo! Nós queremos é perder gordura! ai ai

    Isso das calças e dos cms tem uma explicação mas eu já não me lembro qual é lol mas a Dra explicou-me isso na consulta!

    Já viste o meu post sobre as balanças serem mentirosas? Se calhar as calças tb nos enganam :P

    ResponderExcluir
  2. Olá Inês! :)
    Pois eu sei..mas o problema é que não tenho tido fome nenhuma..e as vezes que me obrigo a comer sem fome, tem me deixado mal disposta...por isso calculo que esta semana não tenha bons resultados :(

    Eu tb acredito que as calças sejam mentirosas, pq não sinto redução de cm em mais lado nenhum..mas ainda que mentirosas...gostei da mentirinha!

    ResponderExcluir