quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RESULTADO 3ª IDA À BALANÇA


ANTES (1ºSemana):

DATA:08/Agosto
Peso inicial = 81,50 kg
IMC = 28,90

ANTES (2ªSemana)

DATA: 17/Agosto
Peso actual = 78,10 kg
IMC = 27,70

ANTES (3ªSemana)

DATA:27/Agosto
Peso actual = 77,400 kg
IMC = 27,40

AGORA:

DATA:05 / Setembro
Peso actual = 76,400 kg
IMC = 27



Ou seja...esta semana:

- Perdi 1 kg
- voltei a baixar só 0,4 de IMC
- e finalmente perdi 1 cm de volume no abdómen e 1 cm nas ancas

** A Dra.J. explicou que como estou menstruada, devo ter perdido pelo menos 1,5kg, vamos ver se na próxima semana corre melhor. De facto não fiquei muito animada, mas eu tenho muita resistência a perder peso. Quero só explicar que eu acredito mesmo que esta dieta funcione e não quero desmotivar ninguém, reparem que no meu caso eu ganhei muito peso derivado a um problema de saúde não por comer muito e mal, daí ser mais difícil a perda. Por isso: Continuem a vossa caminhada.

** Passei para a 2ªFase, para ver se conseguimos resultados melhores. Visto que não consegui o esperado, era suposto perder metade do objectivo na 1ªfase, ou seja, pelos menos 10 kg e só consegui 5 kg :( 

** Obrigada Querida Mãe...tu sabes porquê! LOVE YOU

A luta continua:

- até agora perdi: 5,100 gr
- falta perder até aos 61,50kg = 14,90 kg





Nenhum comentário:

Postar um comentário