segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amanhã é dia da balança...rescaldo dos últimos 10 dias...

Olá,

Obrigada a todos que me têm escrito a dar apoio... decidi deixar de escrever todos os dias, porque tenho pouco para contar.

Hoje é aquele dia da semana que enfim...nem tem adjectivo possível ;)



Amanhã lá vou eu ter com "ela"...a mafiosa que me anda a enganar...ou talvez não! Vamos lá ver se as notícias são mais animadoras.

 (é amanhã que dou cabo dela!!)

O que me tem custado:
- falta de hidratos de carbono (pão, arroz, massa)
- a falta de liberdade de poder comer o que me apetece..e não falo em disparates...falo em coisas "ditas normais"...

(entretanto fui fazer análises a semana passada e tinha os valores todos muito baixos, incluido a hemoglobina e a glicose)

 

4 comentários:

  1. Bem, isso parece que não está a ser motivante para esses lados... não desistas, mais cedo ou mais tarde vais alcançar o teu objectivo, mas se desistires vai ser bem pior!
    Hoje tb vou à balança, vamos ver no que resulta... de qq maneira amanhã passo para a fase 3 pq já fiz os 40 dias de fase 2!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...pois não..acabei de postar o resultado :((( ZERO!!!
      BOA SORTE para a tua ida à balança!! Tou a torcer!
      Beijinhoss

      Excluir