sábado, 1 de setembro de 2012

24ºDia

6ªFeira

Pequeno-Almoço:

suplementos
- 1 cacau + 1 tosta

Almoço:

suplementos
- 1 omelete de ervas (com 1 clara e cogumelos) - muito boa, foi a primeira vez que provei esta. Aprovada!

Jantar:

suplementos
- 1ªrefeição de etiqueta vermelha = esparguete à bolonhesa! Muito Bom! Mais que não seja porque mudamos totalmente o sabor...eu andava há 23 dias a comer verde e omeletes e crepes..foi uma diferente! Mas para quem pense, que é um esparguete como aquele que comemos..não é! Mas é bom! Fiquei satisfeita!

Fui sair à noite e quando cheguei às 4h...comi o meu primeiro fondant de chocolate....
Fico lindo....
Desenformou como aqueles que vemos nas revistas...
Agora o sabor não é muito intenso...a textura um pouco emborrachada...
Para o próximo tenho que meter menos de 1 min no micro ou então vou po-lo no congelador para virar gelado! nhami!

Portanto hoje foi um dia de sabores novos:
- omelete de ervas
- esparguete à bolonhesa
- fondant de chocolate

Estado de motivação: 6
Sintomas: sem fome!
Música de hojeIris :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário