sexta-feira, 31 de agosto de 2012

23ªDia

5ªfeira

Pequeno-Almoço:

suplementos
- experimentei o smoothie de ananás e morango...achei muito doce..talvez tenha que fazer com água fresca ou juntar mais água..mas é bom :)

Almoço:

suplementos
- omelete + legumes (salada e salteados)

Jantar:

suplementos
- sopa (hoje a minha mãe fez uma sopa nova e muito boa com abóbora, alho francês, alho e couve lombarda! nhamiiii) + pimentos padron (poucos) e salada. Todos os legumes da sopa, foram em pequenas quantidades porque todos têm luz amarela...não verde ;)

Estou muito contente com os comentários e emails que me têm enviado: MUITO OBRIGADA PELA FORÇA! JÁ ME SINTO MAIS MOTIVADA.

JUNTOS VESTIMOS A CAMISOLA LEV E SOMOS INSISTENTES E PERSISTENTES!
(esta t-shirt foi feita por mim, uma brincadeira!)




Estado de motivação: 6 mais motivada!
Sintomas: zerinho!
Música de hojeTheShowMusGoOn

5 comentários:

  1. Força para ti! Comecei a minha dieta LEV há 15 dias e por enquanto tudo vai correndo bem... Já lá se foram 6kgs em 10 dias! Não podias estar mais feliz! :) Resulta mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice! BOOOOAAAA!!! Parabéns pelo resultado....6 kgs em 10 dias é fantástico!!! Fico muito contente por te estar a correr bem! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei a camisola, acho que vou copiar XD
    Eu estou a amar a dieta da LEV já se foram 17kg e com comidinha saborosa.
    Boa sorte para a dieta :)

    "A preexistência é o melhor caminho para o êxito" :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Sofia MUITO MAIS LEVE! :)
    Eu se conseguir o meu objectivo acho que vou fazer uma tshirt destas tipo troféu!;)
    Tenho seguido o teu blog...motivas muito com a tua experiência na dieta Lev.
    Parabéns pelos 17 que já ficaram pelo caminho...17 é simplesmente BRUTAL....a sério Sofia..Parabéns mesmo!
    Boa sorte;)

    ResponderExcluir