domingo, 26 de agosto de 2012

17ºDia

FINALMENTE.......6ºFEIRAAAAA!!

Esta semana foi terrível...muito trabalho..mau humor...dias difíceis...xiii...aféééé...já acabou!!

Mas com a dieta foi igual..

Pequeno-Almoço - 8h:

suplementos
- 1 chá de camomila + 1 baguete

Almoço:

suplementos
- 1 omelete + salada

Jantar:

suplementos
 - (finalmente a sopa azedou) 1 crepe + legumes salteados

Hoje o jantar da minha mãe foi peixinho (peixe espada) grelhado...salivei...babei...MESMO!

E a minha mãe perguntou:
- Mas porque não podes comer uma garfada de peixe grelhado? Não me parece que tenha gordura suficiente para te arrasar a dieta!

(e eu penso que ela até tem alguma razão...tenho que perguntar à Dra.J....se bem que sei que os peixes só entram mais para a frente..mas às vezes pergunto-me se a exclusão radical de quase tudo será assim tão benéfica...deve ser claro...mas....mas....)

Acho a Mafaldinha uma delícia:

 

Estado de motivação: 4..esta semana a balança vai em castigar..ai vai vai!
Sintomas: hoje nenhuns...afinal é 6ªfeira!!!!
Música de hojeAdoroEsta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário