terça-feira, 21 de agosto de 2012

13ºDia

2ªfeira

Humm...a má onda com a dieta acordou comigo...

Mas também há que dar desconto, afinal 2ªfeira..é 2ªfeira...:/

Aqui vai:

Pequeno-Almoço - 8h30:


suplementos
- 1 cacau +
1 baguete

Meio da manhã - 11h (deu me a fome mais cedo que é normal, porque esqueci-me do arl..só vou tomar a partir da hora de almoço)
- 1 cookie

Almoço - 13h30:

suplementos
- sopa (a tal que tou deserta que acabe) + 1 omelete mediterrânica + legumes (cebola, rebentos de soja)

Meio da tarde - 16h30:

- 1 cookie choc


Depois de ver alguns blogs, percebi que se calhar esteja a dar-vos grande seca de escrever todos os dias...sendo que os dias não variam muito, mas entendam que isto é tipo um compromisso - diário de bordo. Assim antes de cometer algum desvio, penso logo que tenho que vir aqui escrever...e perco a força!

Jantar - 21h30:
(comi na rua, não tomei suplementos = não me portei bem) 

Hoje devia ter acordado assim:



Estado de motivação: 3
Sintomas: ...
Música de hojeAva Adore

4 comentários:

  1. Bolas, essa sopa foi mesmo uma chaga :D
    Se calhar é por não ter sido feita na bimby!

    Faz o blogue à medida que te apetece, não te guies pelos outros! Eu não me apetece escrever todos os dias, mas acho bem que o faças se te sentes melhor assim!

    Estamos de olho em ti ahahah cuidado com as asneirolas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feita na Bimby sim..a minha família sempre teve Bimby..antes comprada em Espanha...modelos pré-históricos, ainda que muito giros!:) Só um segredo aqui entre nós...eu não uso o shaker..bato na bimby :) uma pessoa habitua-se não usa mais instrumento nenhum!!

      Excluir
  2. Olha que para o smothiee de morango ananás é mesmo útil porque aquilo no shaker fica muito grumoso :D

    ResponderExcluir
  3. Hoje fiz o smothie com um truque que funcionou bem...acrescentei pedras de gelo que ao batarem no copo, derretem qlq tipo de grumo e fica assim bem fresquinho, já consegui beber! :)

    ResponderExcluir