sexta-feira, 17 de agosto de 2012

10ºDia - Dia do 1ºConfronto com "ELA"


10º DIA = 1ºDIA DE CONSULTA E PESAGEM





6ªfeira

Hoje é o dia que vou perceber se ando a fazer bem as coisas...se está a fazer algum efeito...confesso que estou receosa, ainda que confiante das minhas opções dos últimos 10 dias, mas...só vendo! (vamos lá ver se não vou fazer a mesma figura que a imagem abaixo!)




Entretanto hoje o dia está a ser assim:

Peq-Almoço - 8h30:

suplementos
- 1 cacau + 1 baguete

Meio da manhã - 11h:

- 1 cookie de choc

Almoço - 14h:

suplementos
- metade de 1 omelete sem legumes (não tinha fome nenhuma)

Meio da tarde - 17h:

- 1 macaron



Hoje a ver se pergunto qual era o meu perímetro abdominal que a Dra.J. mediu, mas eu nem perguntei, ainda estava em choque com os restantes números, mas há dias atrás o cenário era este:

ANTES:

DATA:08/Agosto
Peso inicial = 81,50 kg
IMC = 28,80
Objectivo = perder 20 kg

Será que entro nos setentas? a minha mãe (cautelosa) arriscou que eu perdia 1,5/2kg... eu gostava que fosse mais..claro está! 3,5kg era bom! Ficava com 78kg...e com 16,5kg para perder...credo...tantos!!! Mas nada de desespero, afinal quando estava a ganhá-los também não pensei nada disso certo? Agora é fazer o processo ao contrário sem desistir!
É bom escrever isto antes de ir à consulta, porque assim mesmo que os resultados não sejam fantásticos...venho aqui e leio isto! :-)


Até já...vou para a balança!! cross fingers!



Estado de motivação: 4 (aiiii....)
Sintomas: nada, só mesmo pânico da balança e da Dra.J.

2 comentários:

  1. Olá! Não desesperes. eu tb perdi +/- isso nos primeiros 10 dias... o q interessa é perder :) Segunda feira vou á 3ª consulta, vamos lá ver se levo ralhete da Dr. J.
    Força!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como correu a consulta?
      Podes querer o que interessa é perder e se possível para nunca mais voltarem!
      Força!!
      (espero que tenhas tido boas notícias ontem)

      Excluir