domingo, 26 de agosto de 2012

19ªDia

Domingo...amanhã já é 2ªfeira??
Amanhã já é dia de trabalho?
Ehhhhhhh........pára tudo!!! AMANHÃ JÁ É DIA DE IR À BALANÇA????
Ai ai ai ai ai....sinto que esta semana não correu tão bem....até me sinto mais inchada e tudo....
Bom..mas vou deixar isso para me atormentar amanhã.

Hoje não tomei pequeno-almoço...fiz almoço e jantar igual ao costume.

Hoje a saladinha do jantar foi:
- 3 cebolinhas pequenas e muito boas cozidas com 1 pimento assado e alface...tudo misturado e temperado fica delicioso...nhamiiii!!!

Quero deixar aqui um recadinho especial para a M. que me escreveu e está desanimada...
Querida M..eu nem sempre estou muito animada...e acredito que nem todas as idas à balança sejam agradáveis, mas vais ver que a próxima vez será melhor, não desistas por favor que já fizeste um esforço monumental até agora!! Vamos acreditar que a Lev é amiguinha e que os resultados vão chegar. Beijinhos e a guerra continua! Obrigada por teres escrito. :)

Gostei tanto do teu email que deixo esta Mafaldinha só para ti: (e a música de hoje também é para ti)


Estado de motivação: 4 (balança??? o que é isso??)
Sintomas: lanzeira!!
Música de hoje:  BeauTiFul

Nenhum comentário:

Postar um comentário