sexta-feira, 10 de agosto de 2012

3º Dia !

Dormi melhor que ontem...o que ajuda em tudo: bom humor....menos fome...menos birra!

Peq-Almoço 8h30:

suplementos (que já não estranho)
- 1 cacau + 1 baguette (definitivamente, não consigo mandar 2 para dentro)

Hoje não vou cometer o erro de ontem...e comi a meio da manhã.

Meio da manhã: (comecei às 11h e durou até às 12h +-)

- 1 cookie de chocolate (são tão duras que parti dentro da embalagem em pedaços e fui tirando...ficaram tipo biscoitinhos pequeninos)

Até às 12h também já tinha bebido quase 1l de ARL e alguma água, hoje está a correr melhor que ontem, pelo menos está mais organizado. Mas sinto o organismo a adaptar-se...meia mole...cansada...também é 6ªfeira é normal.

Almoço 13h:

suplementos
- 1 omelete + legumes (autorizados e desta vez, também com couve lombarda que só posso comer 200gr/dia..mas deviam ser umas 50gr) salteados + salada.

Mais uma vez a omelete soube me pela vida! 

Hoje perto das 13h já senti fome, talvez o meu organismo já se esteja a habituar. Em relação a não conseguir dormir bem, deve ter haver com o facto de eu normalmente não consumir qualquer tipo de cafeína e os suplementos terem cafeína e então deve estar a fazer um choque qualquer...nada de grave, claro!

Acho que não contei, mas ontem a meia da tarde comi um macaron de cacau...aprovado! 

E o primeiro grande desafio avizinha-se....1ºfim-de-semana à porta..com ida à praia e alguma saída à noite pelo meio...sem sangria de frutos vermelhos ou qualquer vestígio de gin tónico...talvez opte por a tal coca-cola zero/light permitida ou pela água com gás sem sabor...nem a rodela do limão posso pôr!! mas talvez possa beber a água tónica, já não é mau ;)

Hoje ligou me uma amiga minha que já não estou há muito tempo e finalmente conseguimos marcar um dia que podemos as duas para jantar........JANTAR?!?!?!? nãooooooooooooooooooo!!!!!! não quero ir de saqueta atrás...e ainda não posso inventar....oh socorro...toca a desmarcar jantar e marcar lanche...assim é melhor...ela bebe umas minis e uns tremoços e eu uma bela água fresca...ainda que posso ir apetrechada de 1 macaron e do ARL para beber, mas não é a mesma coisa :)

Tem que se fazer um esforço! Se fosse fácil não teria passado a barreira dos miseráveis 80 kilos.

Ahh...não estranhem de não colocar aqui o meu peso diário, é que efectivamente eu não sei mesmo, não me peso (não quero, até tenho medo!)..só me pesarei quando for às consultas...se calhar não será um bom princípio, porque no fundo, foi por não me pesar que cheguei onde cheguei, sem ter noção dos oitentas...mas quero acreditar que é desta vez será diferente.

Meio da tarde 17h:

- 1 macaron de frutos vermelhos (sabe imenso a frutos vermelhos, não é como aquelas bolachas que de frutos vermelhos só têm a cor, está mais que aprovado).

E hoje acabei o 1,5l de ARL até às 17h..depois continuei com água.

Hoje já senti falta de....pão integral com sementes...fiambre de péru....e até de um pedacinho de frango que a minha mãe comeu ao almoço (só olhei 1 vez para não sofrer!). Aliás...hoje realmente já senti mais fome que ontem.. se calhar o corpo já se está a acostumar ao novo ritmo!

Estado de motivação: 5...(pelo que tenho lido nos outros blogs, no 3ºdia já começam a sentir a roupa um pouco larga e começam se a sentir mais leves...eu não..nem a roupa larga, nem mais leve, sinto me igual...por isso, a motivação está a meio gás.
Sintomas: cansaço...dificuldade em dormir...oscilações de humor...mas nada significativo...
Música de hoje: Fire With Fire

Agora vou de fim-de-semana, vou dando notícias, mais que não seja para me "obrigar" a cumprir...irei ter vergonha cada vez que faça um disparate e tenha que vir aqui escrever...:)

Já que amanhã vou levar os 82,50 kg à praia...para não cair em qualquer tentação vou pensar sempre nisto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário