terça-feira, 28 de agosto de 2012

RESULTADO 2ª IDA À BALANÇA


ANTES (1ºSemana):

DATA:08/Agosto
Peso inicial = 81,50 kg
IMC = 28,90
 
 
ANTES (2ªSemana)
 
DATA: 17/Agosto
Peso actual= 78,10 kg
IMC = 27,70


AGORA:

DATA:27/Agosto
Peso actual = 77,400 kg
IMC = 27,40

Ou seja...esta semana:

- Perdi 700 gr :-(
- baixei o IMC  0,4 
- voltei a não perder qualquer centímetro de volume

(a parte boa foi que as 700gr que perdi foram só de gordura, nada de músculo)

A luta continua:

- até agora perdi: 4,100gr
- falta perder até aos 61,50kg = 15,90 kg



(este countdown está feito para o valor estipulado inicialmente para chegar aos 60..mas como eu e a Dra.J estabelecemos os 20 kilos de perda...ficámos pelos 61,50kg)

4 comentários:

  1. Olá! será que a dieta lev só funciona com o Malato????!!!! Estou a ficar desanimada e comecei a fazer disparates. Acho que vou desistir, a dieta está a ficar cara e não vejo milagres. Vou para o ginásio e tentar fechar a boca aos hidratos de carbono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana :-)
      Não desanimes..há dias q tb me apetece mandar a Lev prás couves...mas depois penso no que já investi e que não posso perder isso...é certo que é caro, muito até...mas devagarinho vamos conseguindo. Já percebi que há pessoas que perdem mais rápido que outras, tb me disseram que são pessoas que têm muita facilidade em perder e ganhar peso, no meu caso, eu tenho muita dificuldade em perder peso. Tenho muita massa muscular então torna-se muito difícil. Eu tb tou farta..mas penso no meu bolso e no que já investi e vou insistir. Ainda só passaram 20 dias...perdi 4kg e pouco.. não sei se é muito ou pouco..mas pelo menos perdi qualquer coisa que não quero voltar a ganhar. Sai caro cada grama perdida, por isso vale a pena continuar. Não desistas Ana...já investiste...tenta mais uma vez.
      Beijinhos e vai me dando novidades! :-)
      Forçaaaaaaaaaa!

      Excluir
  2. Olá. Como também ando a fazer a dieta da Lev, quero deixar aqui o meu testemunho. Comigo está a resultar . Comecei no dia 1 de Agosto ( aproveitei as férias ) e ao 10º dia tinha perdido 4,5 kgs e salvo erro 4 cm de abdomen. Ao 20 º dia tinha menos 3,5 kgs e mais 3 cm . Já baixei um número , as pessoas já me dizem que me acham mais magro . Agora na próxima sexta dia 31 vou de novo à balança e estou a contar aí com menos uns 2 a 3 kgs . Eu tenho feito assim : de manhã iogurte, meio da manhã 1 cookie, almoço, lá para as 4 horas mais 1 cookie ( 3 refeições até aqui ) , jantar e antes de deixar um chocolate , um pudim , um cacau , apenas para fazer as 5 refeições recomendadas . Não desistam . Isto parece dar mesmo resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :-)
      Parabénsssss!!! Hoje é dia de pesagem..boa sorte! Depois conta..
      Não vou desistir, até porque levo muito a sério a minha saúde e todo o investimento que faço desta dieta..claro que há dias mais custosos..mas depois há testemunhos como os teus que me fazem acreditar outra vez que sou capaz de mandar estes kilos infernais a mais embora!

      Excluir