quarta-feira, 8 de agosto de 2012

...ainda o 1ºDia !!!

Só porque é o primeiro dia voltei para escrever, porque não quero nem tornar me escrava da dieta nem do blog!

Então...fiquei na parte do lanche.

17h +- Lanche:

- 1 macaron de laranja (comprei o pack de macarons sortidos, saiu me o de laranja), mais uma vez só comi 1, porque de facto, não tinha fome para mais. São maçudos, menos duros que as cookies e agradáveis de se comer. 

Surgiu a primeira dúvida e liguei pra Dra.J. a perguntar se fazia muito mal os meus lanches, estarem reduzidos a uma unidade (tanto no peq-almoço, lanche matinal e lanche da tarde só tenho comido 1 baguette, 1 cookie e 1 macaron respectivamente) e ela disse que o ideal seria os 2, porque só assim é considerado uma refeição lev, mas se entretanto tiver fome durante o dia...aproveito e como! Mas hoje não comi, não senti necessidade disso.




20h30 +- Jantar:

Tomei os suplementos respectivos.

- 1 crepe de fiambre + salada de vegetais crus para entrada + 1 molho de legumes salteados para acompanhar = soube-me lindamente! Mais uma vez a minha mãe acertou em cheio! A salada era de alface, rúcula e canónigos. O acompanhamento de espinafres, cogumelos frescos, coentros, salsa salteado em um pouco de azeite e alho. Muito bom! O crepe é óptimo, tem uma textura que parece que acabou de ser feito com ovos e farinha. 
(o modo operandi do crepe é semelhante ao da omolete, portanto, fácil e prático)



Obrigada Mãezinha pelo apoio e ajuda!!

Resumo do 1ºdia:
- Por enquanto tudo bem, não passei fome, não nauseei, não fiquei de mau humor e não nada de especial. E no meio disto tudo...quem sabe até emagreci umas gramitas! :)
- Comportamento próprio: Positivo!! Cumpri tudo, sem abrir uma única excepção. Aliás, a única coisa que não cumpri foi a história de não comer 2 baguettes, só 1 ..mas nada que seja grave, amanhã se tiver fome, como! Ahh é verdade...hoje também comi 1 pastilha sem açúcar! 

Espero não ingerir mais nada hoje, mas se tiver fome, tenho autorização para comer 1 baguette, ou 1 cookie ou 1 macaron.

Sinto-me motivada...mas confesso que...ainda com medo de falhar ou que não resulte comigo, porque o meu organismo faz sempre grande resistência a perder peso, por isso..um dia de cada vez.

Até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário