quinta-feira, 9 de agosto de 2012

2ºDia...

Hoje definitivamente está a ser um dia......diferente!!!

Ou seja, não consegui ter um dia "rotineiro", andei pela rua...andei em instituições públicas que por si só provocam nervos...e não dormi bem...por isso...hoje não está a ser fantástico.

Já percebi que o dormir mal e/ou pouco não colabora com estar a fazer dieta...estar muito tempo acordada não é muito bom, para quem não pode comer durante a noite...

Peq-Almoço:
 
suplementos
- mesmo de ontem 
(sou mesmo fã do cacau...e continuo a não conseguir comer ss 2 baguettes, só 1)

Meio da manhã:
 
ZERO
Não comi nada, andei de um lado pro outro e não comi...não foi nada boa ideia e já explico mais à frente porquê.

Hoje também não pude beber o ARL como era suposto, porque não há wc's em todas as esquinas onde se vá. Confesso que quero tanto levar isto à risca que quando vejo que não estou a conseguir fico um pouco zangada..

14h30 - Almoço:

Passei mal ao almoço...
Comi o mesmo de ontem, mas quando comecei a comer depois de ter tomado os suplementos senti uma quebra de tensão que durou algum tempo e alguns vómitos, mas depois de controlado (uns 30 minutos depois) acabei de almoçar...já passavam das 15h... portanto hoje não está mesmo a ser fácil..

Mas a culpa é de quem? MINHA! Devia ter comido ao meio da manhã, aprende-se com os erros, certo?!

Hoje não consegui beber até às 17h o 1.5l de ARL...talvez 1l..vou compensar com água o resto do dia.

Pela primeira vez hoje tomei consciência do quanto estou "grande"...acho que cada vez que olhava para uma rapariga do meu "tamanho" achava que ainda não estava assim...mas hoje, com alguma tristeza tomei consciência que estou assim e muito maior que muitas..Enfim :( também me sinto "down"...não sei se é do sono...se é mau humor...humm...vou acreditar que amanhã será com certeza um dia melhor.

Para o jantar será o mesmo que ontem, com alguns ajustes nos legumes autorizados para acompanhar.

Um obrigada à melhor mãe do mundo..a minha claro..que continua firme e hirta (mais que eu até) em me ajudar não só na confecção das refeições, mas também a nível psicológico.
Estado de motivação: 3...hoje não foi um dia bom..nem um dia de exemplo..por isso..vamos ignorar o hoje!"tomorrow is another day"
Sintomas: (por mea culpa) vómitos, quebras de tensão, mau humor...
Música de hoje:Breathe Me

Até amanhã...com melhor ânimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário