sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Abasteci-me na LEV...NHAMI!

Dra.J. - Você come poucas refeições LEV..não pode ser!
Mãe: Vamos já tratar disso!

Foi este o lema imposto para o dia de hoje!
Eu e mãe lá fomos.. a mãe tratou da lista! Eu ainda a dizer "mas isso depois venho buscar e tal"...nada feito! Abastecimento feito à séria!

Repetições de:

- omelete de bacon e queijo
- crepe de fiambre
- macarrons mix
- cookies de chocolate
- cacau

(estes já coloquei imagens em post's anteriores)

Suplementos:

- comprei mais uma fornada de todos

Novidades:

- omelete de ervas
- empadão
- espaguete à bolonhesa
- chilli
- pizza
- fondant de chocolate
- smotthie de ananás e morango



Alguns com etiqueta encarnada, por isso para moderar. Pela primeira vez, comprei uma sobremesa (a mãe insistiu). E agora vamos ver se isto melhora!

(claro que não vou falar em € senão a motivação fica já neste parágrafo!)

Também comprei "relva" (os legumes autorizados) para os acompanhamentos.

6 comentários:

  1. Gostas mesmo dos macarons? Nunca comprei, tenho receio de não gostar...
    Eu adoro (ou adorava) os do mcdonald's :) serão parecidos em consistência? Se calhar são mais secos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos macarons...tiram me a fome toda..os que gosto mais são os de frutos vermelhos. Nunca tinha comido macarons na vida, por isso não tenho como comparar. Mas são um pouco secos...portanto bons para "desempapar" com o ARL! ;)

      Excluir
  2. Gsotaste mesmo do macarons? Eu detestei... Depois de ter provado os verdadeiros macarons em Paris os da LEV não se comparam. Têm uma textura plástica e são moles. Vou despachá-los para o meu pai que não pode comer muito açucar (pode ser que ele goste). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei...a parte melhor é que me tiram totalmente a fome.
      Eu nunca comi outros macarons..mas já fiquei a babar a pensar nesses ;)

      Excluir
    2. Então aconselho-te, quando puderes claro :), a ir até Paris comer um! Na Avª. Champs-Élysées tem uma loja fantástica!

      Excluir
    3. É sempre uma belíssima desculpa para voltar a Paris..que adoro!
      Mas só depois da dieta ;)

      Excluir