terça-feira, 14 de agosto de 2012

7ºDia

Ainda o dia de ontem...

Passei la LEV para abastecer e quando lá cheguei encontrei a minha querida Dra.J....aproveitei e contei-lhe logo o que tinha andado a fazer "menos bem"...a história de saltar refeições....de comer o feijão verde....aparentemente nada é muito grave excepto a parte que:  tendo eu muita resistência a perder peso, se na consulta de 6ªfeira eu não conseguir chegar ao objectivo proposto a Dra.J. diz que não sabe onde iremos cortar...porque eu não faço refeições LEV suficientes que dê para diminuir ...não tenho comido nenhum disparate que dê para cortar.... por isso... vamos lá ver... não a achei muito animada. Sugeriu que reduzisse nos cogumelos...coisa que me deixou quase chateada, porque adoro cogumelos...e é praticamente a única coisa que como, sem ser verdes e mais verdes!

Entretanto ontem comprei a Omelete Mediterrânica com legumes desidratados (tomate, cebola, pimento) que é absolutamente DELICIOSA...a sério, comprem...experimentem! Vão adorar!

Hoje iniciei a minha 2ªgarrafinha de ARL.

 Então o meu 7ºdia:

Peq-Almoço - 8h30:

suplementos
-1 cacau + 1 baguette

Meio da manhã - entre as 11h e as 12h (este é o tempo que eu demoro a comer uma cookie partida em mil pedacinhos, mas que me sabe muita bem!)

- 1 cookie de choc

Almoço - 13h30:

suplementos
- 1 crepe + legumes autorizados (e uma redução substancial na dose dos cogumelos, a minha mãe foi comigo à Lev, ouviu a Dra.J. e não me dá hipótese!)

Tenho visto um countdown de kilos tão engraçado nos outros blogs, mas não o consigo colocar aqui...dá me sempre erro!! Grrrrr!
É este aqui...mas não consigo deixá-lo na parte de cima do blog: 

 Portanto....21kg to go.....omg!

Meio da tarde - 17h:

- 1 macaron desta vez de coco

E hoje vou me adiantar e deixar já escrito como vai ser o resto do dia, porque já não vejo cá mais hoje!
 
Jantar - 20h30:

suplementos
- 1 omelete + legumes autorizados (salteados)

Hoje é véspera de feriado!!!!
Mas que tempo é este???? Então S.Pedro também andas em dieta e por isso vingas-te em nós?!

Em relação aos acompanhamentos que tenho feito, seguem algumas sugestões, ainda que sejam lógicas/básicas, mas eu gosto muito de:
- saltear em pouco azeite e pouca água cogumelos (com pimenta e pouco sal), espinafres e rebentos de soja com muitos coentros, não deixo cozinhar muito, ficam estaladiços e muito bons.

Nas saladas...vou optando por alface com coentros...ou rúcula e canónigos...ou misturo todas. Também salpico com coentros.

Bróculos e 1 cebola pequena cozida também é uma óptima opção para acompanhar com a omelete.

Fazer do crepe um wrap é uma ideia genial...hoje fiz isso ao almoço..nhami!

Countdown...faltam 2 dias para o meu primeiro confronto com a "dita":




Estado de motivação: 4..vou explicar: estou preocupada com a cara que a Dra.J. ontem fez quando percebeu que não ando a seguir o plano à risca, que ando a comer menos que devia e talvez não tenha sentido que eu perdi peso...
Sintomas: dia normal ...véspera de feriado..animada portanto!
Música de hoje:
 RELAX!

Bom feriado :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário