quinta-feira, 16 de agosto de 2012

9ºDia

5ªFeira

Ontem foi um dia com pouco apetite..que se prolongou para hoje...

Peq-Almoço:

suplementos
- 1 cacau + 1 baguete
(com algum custo, porque não tinha mesmo fome nenhuma)

Meio da manhã:

zero (só o arl, porque a fome continua escassa)

Almoço:

suplementos
- 1 omelete + legumes autorizados (convém ser sincera..então hoje comi meia omelete e uma salada mínima só de canónigos..não havia fome para mais, mas talvez não conte esta parte à Dra.J..no outro dia ficou tão chateada por não conseguir comer 5 refeições LEV/dia..)

Tudo bem que hoje bebi o 1,5l de ARL...mas fui em média 3 a 4 (ou mais) vezes wc/hora!!




Meio da tarde:

- 1 macaron de frutos vermelhos (deliciosamente divinal, estes macaron definitivamente vão fazer parte da minha vida)

Jantar:

suplementos
- 1 omelete (metade que sobrou da do almoço) + salada

Amanhã é dia de balança..e aqui entre nós, ao contrário do que leio em outros blogs ou que me contam...quase 10 dias depois e eu não me sinto nem menos pesada, nem menos desinchada, nem roupa mais larga... vamos lá ver como isto corre amanhã. Não tenho feito excesso algum, tenho pecado pelo "menos"...tenho comido menos que é suposto...mas amanhã logo se vê.

Estado de motivação:
3
Sintomas: cansaço, em baixo de forma, sem apetite (que talvez nada tenham a ver com a dieta)
Música de hoje:
Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário