segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que eu acho que foram os últimos 10 dias..

Hoje é dia de pesagem..e antes de escrever o que foi o meu dia em termos de "papinha"..quero fazer aqui um balanço destes últimos 10 dias, só para perceber se vou de consciência tranquila para o confronto com a "dita"!

  • Tive uma semana muito difícil a termos pessoais e profissionais, o que fez com que andasse com algum mau humor. Não sei até que ponto a privação de alguns alimentos ou a falta de liberdade de poder escolher o que se come, ajudou para isso.
  • Senti mais fome que na primeira semana, mas não nauseei, nem passei mal.
  • Saltei algumas refeições, por me foi impossível cumprir com o plano proposto. Nem sempre na minha profissão, tenho horários fixos e daí que nem sempre consigo parar para o lanche da manhã ou da tarde.
  • Saltei também o pequeno-almoço aos fim-de-semana, o cansaço extremo levou-me a dormir até mais tarde e nem o pequeno-almoço nem os suplementos.

Pecados mortais consumidos: 1 fatia pequena de pão integral com sementes, confesso que não resisti. O meu calcanhar de Aquiles é o pão...e em particular o pão escuro com sementes, comi-o torrado sem nada. 
  • Continuo a não sentir qualquer alteração na roupa, nem a olho nu no meu corpo.
Se a 2ªsegunda era pior, porque se perde menos peso e volume, acho então que hoje a balança não vai ser generosa.
  • Sinto falta de energia e animo, hoje é uma das coisas que vou perguntar à Dra.J.
Estou a ficar "quase" farta dos crepes e omoletes, não por não serem bons, porque são deliciosos, mas porque há 20 dias que ando a comer crepes ou omoletes com legumes salteados, cozidos ou em salada, já começa a faltar qualquer coisa. Aliás, começo a sentir falta de comer coisas, que até nem sou grande apreciadora. Esta questão da privação é tramada. Tenho que descobrir hoje na consulta se não podemos arranjar uma solução simpática para isto.

E é isto....vamos ver como corre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário