quarta-feira, 29 de agosto de 2012

21ºDia

3ªFeira

Dia após ida à balança e ter percebido que em 10 dias perdi 700gr...podia pensar que é pouco, mas também sei que na 2ªsemana nem sempre se conseguem os mesmos resultados que na 1ª. Também sei que estes últimos 10 dias não foram exemplares. E sem querer arranjar desculpas...acredito que se não tivesse a fazer a Dieta Lev..não perderia nem 1gr..e perdi 700..que se juntar com o peso dos primeiros 10 dias, já dá um valor simpático para 20 dias. Por isso, sinto-me motivada a continuar!

Agora vou passar a fazer assim:

Peq-Almoço / Almoço / Lanches \ Jantar = igual ao costume

Sempre que mudar qualquer coisa, escrevo.

Agora queria mesmo era que houvesse uma Lev Hour, porque preciso de ir abastecer a mercearia!

Hoje encontrei esta imagem e fez-me lembrar quando vou às compras com a minha mãe...ahahahaha! (adorei a imagem!!)



Estado de motivação: 5...acreditar...acreditar...acreditar...
Sintomas: zerinho!
Música de hojeNoSurprises

4 comentários:

  1. Tb preciso de uma lev hour!!! Temos que fazer pressão no facebook da Lev!

    Hoje foi o meu 55º dia e o que esta semana me trouxe de fantasticamente delicioso foi o pão lev com nutellev!

    Esta fase 2 está mesmo lenta, e só quinta da próxima semana é que tenho consulta e tive um ultimato, tenho que perder 2kg porque os últimos 20 dias têm sido uma desgraça (imensa retenção de líquidos, perdi só 1 kg... tb entrei na fase 2 mas os 5 cajus que abusaram de mim - sim porque eles é que se meteram comigo! - estragaram tudo!

    Atenção:
    1 fatia de pão lev com 10g de nutellev (1 c. café de nutellev) = 1 extra mas vale mesmo a pena!

    E se anseias tanto por pão devias experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho facebook..mas realmente fazia falta uma LevHour..na 3ºFeira fui me abastecer...e a minha carteira ficou com anoréxia!!!!

      Não comprei o pão...achei caro...vou ver se vai para saldos ;)

      Mas comprei um fondant de chocolate que ainda não lhe toquei...olha pra caixa e fico satisfeita!!!

      Boa sorte para a próxima pesagem...estou de olho Inês e a torcer por bons resultados!

      Excluir
  2. Não gosto muito dos fondants. Ficam sempre emborrachados mesmo depois de pôr menos tempo no microondas. O de frutos vermelhos tenho que pôr mais tempo e cresce que parece que vai explodir, mas mal abres a porta do m.o. pufff desaparece

    ResponderExcluir
  3. Fiz ontem o fondant....andava ansiar este momento..ficou tão bonitinho...desenformou tão bem...mas ficou muito "borracha"....fiquei um pouco desiludida... :/
    Estou a pensar faze-lo e colocar no congelador para fazer um género de gelado será que fica bem?:)

    ResponderExcluir