terça-feira, 7 de agosto de 2012

BASTA....80 é o limite!!!

80...........!!!!!!
Ai que só me apetece gritar...espernear...dizer asneiras..bater em mim...mandar o mundo parar e eu saltar fora!!!!
Pronto é este o meu estado de espírito hoje...vou explicar...



Já me andava a sentir "cheinha" (que querida que eu sou que nem vejo que pareço uma elefanta!!)...e então fiz algumas pesquisas e então lá marquei uma consulta na Lev... não fui, à última da hora não consegui ir...depois passado uns dias a minha vida lá se cruzou mesmo em frente à loja da Lev...estacionei e entrei para conhecer e aproveitar e pedir desculpas por não ter ido e nem avisado (mal educada...gorda e mal educada...tudo em bom!)

Entrei...e a senhora que me atendeu ALTAMENTE DISPONÍVEL e SIMPÁTICA sem qualquer objectivo de me querer impingir ou vender seja o que fosse...começou bem portanto... Confesso que fiquei com vontade de ir à consulta...e por sorte uma consulta estava a acabar e lá entrei...

Dra. muito simpática...bem disposta...e também ela sem me querer vender tudo o que havia na prateleira...inclusivamente fiz aquele teste de "vou pensar e depois logo vejo"..e o tratamento de ela para mim foi igual..com a mesma dedicação...o que é raro, mas sabe bem. Muitas perguntas, todas com fundamento...muitas dicas e conselhos e............................................balança!!! A partir daqui como só me apetece dizer asneiras fica só o número: 80!

Furiosa....
Chateada...
Desiludida....
Enervada......
Possuída........
E sei lá mais o quê comigo mesma!
Só me apetece cozer a boca...arrancar os dentes e mandar tirar o estômago!

Portanto....pensei..dormi sobre o assunto..e vou lá hoje comprar as coisas para dar cabo destes kilos todos! Aconselhei-me com a minha mãe que também acha que 80 kilos não se admite...

É oficial...a guerra está aberta! E as armas que vou usar são do armamento Lev...vou dando notícias...

80....grrrrrrrrrrrrr!!

Estado de espírito de hoje: PRÁ LÁ DE FURIOSA!
Música de hoje: Shake It Out

2 comentários:

  1. Olá, vou acompanhar te pk tb estou a seguir dieta lev e tb comecei esta semana,vou a primeira consulta sexta feira e estou ansiosa pra ver os resultados. Tenho 83 e tenho de perder 25kgs, muita coisa mas o importante e nao desistir. Forca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá!
      Que bom saber que anda alguém desse lado! :)
      Obrigada pelo comentário.

      Vai me contando como corre. Eu estou numa dura batalha de 20 kilos! Por isso a nossa guerra vai ser parecida!

      Eu só tenho a primeira consulta dia 17.

      Beijinhos e muita força!

      Excluir