segunda-feira, 13 de agosto de 2012

6ºDia

2ªfeira!
Peq-almoço - 8h:

suplementos (já não custam nada a tomar)
- 1 cacau + 1 baguette

1,5l de ARL pronto para beber! Aliás eu em jejum quando mando os suplementos para dentro, tomo-os com o ARL.

Meio da manhã - 11h:

- 1 cookie choc

Uma coisa que eu reparei este sábado na praia é que nem sempre quem gosta muito de nós é uma ajuda...eu estava a olhar (discretamente claro) para uma senhora na praia (que teria o meu tamanho)...e de repente oiço:"oh não olhes que tu não estás nem desse tamanho nem tens a celulite que essa senhora tem"...e eu pensei duas coisas: ou nunca olhaste bem para mim nos últimos tempos ou realmente quem gosta fica com miopia crónica.....!!!




Hoje é dia de ir comprar mais verduras e de ir ao supermercado LEV...preciso de cacau, omelete e ARL! Lá vai a carteira ficar mais leve..espero que eu também esteja a ficar, porque não é só esforço diário que se faz, mas também o arrastão que sofre a nossa carteira!

Eu estou viciada no cacau, nas cookies e nos macarons...acho que mesmo que acabe a dieta vou continuar a comer :)

Tenho tido umas caimbras e umas dores nos abdominais, se calhar a dieta lev até nos põe a fazer ginástica sem darmos conta!!


Hoje bebi cerca de 2,5l de água, 1,5l desses...foram com o Arl.

Almoço - 13h:

suplementos
- 1 omelete + 1 salada de alface (hoje foi só isso, não acompanhei com legumes salteados, já não tenho, vou só hoje comprar)

Meio da tarde - 18h:

- 1 macaron

Agora vou à Lev com a mamãe às compras!



Estado de motivação: 5...como ainda não me pesei e não sinto absolutamente diferença nenhuma no meu "tamanho e volume" mantenho-me cautelosa quanto à motivação, tenho lido em blog's que há meninas que ao fim de 2/3 dias já sentem perda de volume...eu confesso que não sinto nada...só fome!
Sintomas: dia normal :)
Música de hoje:
Resistance

Nenhum comentário:

Postar um comentário